Compartilhar Notícia

Toyota juntou-se à Caetsu para desenvolver uma campanha que mune os jovens de argumentos para persuadir os pais a adquirir um Aygo.

O primeiro carro é, muitas vezes, presente dos pais, mas nem sempre é fácil conseguir convencê-los a comprar o automóvel de sonho dos mais jovens. Caso o sonho seja um Toyota Aygo, a marca tem solução: o produto de crédito Flex and Drive permite adquirir um destes modelos por 85 euros mensais durante cinco anos

Para comunicar esta nova solução, a Toyota juntou-se à Caetsu para desenvolver uma campanha que mune os jovens de argumentos para persuadir os pais a adquirir um Aygo. “Queres um carro? Nós ajudamos-te a convencer os teus pais” é o mote do trabalho publicitário, já presente em televisão, imprensa, rádio, outdoor e plataformas digitais.

Segundo a Caetsu, o digital será uma das grandes apostas já que é aí que se encontra o público-alvo da campanha – os jovens.

Haverá também activações especiais em festivais de Verão, onde os festivaleiros vão ser convidados a enviar uma mensagem personalizada à mãe e pai, explicando por que razão merecem receber o novo Aygo.

Será que no Brasil a moda pegaria?

Veja o comercial português: https://www.youtube.com/watch?v=5LV-hry93JI

Publicada em 28/06/2017 - 15:05 por Marketeer