Compartilhar Notícia

Com mudanças mais evidentes na dianteira, o crossover ficou mais agressivo e recebeu faróis afilados.

Revelado em abril no Salão de Nova York, o novo Toyota RAV4 Hybrid aparece novamente em Frankfurt juntamente com todas os detalhes técnicos divulgados. O modelo híbrido também é responsável pela estreia do novo visual na linha RAV, já visto em outros modelos da Toyota como o Auris.

Com mudanças mais evidentes na dianteira, o crossover ficou mais agressivo e recebeu faróis afilados, grade frontal que se integra aos faróis e novo para-choque. Na traseira há lanternas com desenho atualizado e para-choque revisto. Internamente as mudanças foram mais discretas e incluem uma tela TFT 4,2″ no cluster, sistema multimídia com tela de 7″, novos materiais de acabamento e novos porta-objetos.

Como principal argumento o RAV4 Hybrid traz mais potência e maior autonomia em relação às versões convencionais. O sistema híbrido é composto por um motor 2.5 a gasolina e um motor elétrico, com um motor adicional no eixo traseiro para um sistema eletrônico de tração nas quatro rodas. Associado ao câmbio automático E-CVT, a potência combinada é de 196 cv e o utilitário pode acelerar de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos. O consumo médio é de 20,4 km/l.

Publicada em 18/09/2015 - 09:56 por Car Place

Setembro/2015