Compartilhar Notícia

Sob o capô continua o motor 1.8 litro, agora atualizado para 141 cv (antes eram 133 cv).

A edição de 50 anos não foi a única novidade para o Toyota Corolla 2017 nos Estados Unidos. Junto dela, a marca japonesa aplicou um retoque visual externo, além de incorporar novidades em termos de acabamento, equipamentos e itens de segurança.

Externamente, o Corolla 2017 ganhou uma nova grade frontal, entrada de ar mais elaborada, faróis com LEDs e novas rodas. Agora, as versões básicas possuem faróis bi-LED e rodas aro 16″, enquanto as variantes superiores vêm com faróis complex-LED e rodas aro 17″.

O acabamento interno foi revisto e o sedã recebeu ainda novos comandos no console central e saídas de ar laterais circulares. A lista de itens inclui Bluetooth de série e novo rádio, sendo que o sistema mais completo com áudio premium, navegação e tela de 7″ é opcional.

Outra novidade importante foi o acréscimo do pacote Toyota Safety Sense-P, que inclui sistema pré-colisão, detecção de pedestres, assistente de saída de faixa e controle de cruzeiro dinâmico.

Sob o capô continua o motor 1.8 litro, agora atualizado para 141 cv (antes eram 133 cv), associado ao câmbio automático CVT, que também recebeu melhorias.

Publicada em 22/09/2016 - 12:27 por Carplace

Setembro/2015