Compartilhar Notícia

Os modelos atualizados da Toyota não devem vir para o Brasil. Mas vale saber mais.

A Toyota atualizou os seus modelos Yaris, Auris, Verso e Avensis para a Europa procedendo a alguns ajustes de estilo, melhorias tecnológicas e recursos adicionais.

O novo Yaris estará disponível com uma nova cor monocromática Tokyo Red ou, em opção, com contrastes em preto metálico no tejadilho, e melhorias ao nível dos pilares A, espelhos retrovisores e a parte frontal.

 

O Auris também inclui a mesma opção de cor Tokyo Redo, mas com novas jantes de liga leve de 17 polegadas e bancos desportivos com estofos em Alcântara preta. Outras atualizações incluem a introdução de série do pacote Toyota Safety Sense que consiste num sistema de alerta de pré-colisão, alerta de saída de faixa, luzes máximas automáticas e assistente de sinais de trânsito.

Já o Verso conta com novos estofos e acabamentos interiores com costura de contraste vermelho e a pintura Tokyo Red. Em opção, um conjunto de jantes de liga leve de 17 polegadas. Por fim, o Avensis contará com novas jantes de liga leve de 18 polegadas e a mesma cor Tokyo Red.

Os modelos atualizados da Toyota já estão disponíveis em alguns mercados europeus.

Publicada em 07/12/2016 - 16:58 por AutoMotor