Compartilhar Notícia

Toyota apresenta o FCV PLUS, um concept com tecnologia inovadora a pilha de combustível.

A Toyota vai revelar, no próximo Salão de Paris, a sua visão do futuro a médio e longo prazo com a nova geração do Prius Plug-in, o novo crossover C-HR, assim como um concept a pilha de combustível: o Toyota FCV PLUS.

O Salão de Paris marca a estreia Europeia do Novo Toyota Prius Plug-in, que assente na nova plataforma global (TNGA – Toyota New Global Arquitecture), apresenta uma elevada eficiência graças à nova tecnologia híbrida plug-in.

Também em estreia Europeia a Toyota apresenta o FCV PLUS, um concept com tecnologia inovadora a pilha de combustível e que analisa como os automóveis a hidrogênio podem contribuir para o futuro da sociedade.

 

Uma extensa área do espaço Toyota em Paris está reservada para o novo C-HR - após revelação parcial no Salão de Genebra deste ano, onde apenas foi apresentado o design exterior, o aguardado crossover de segmento C fará a sua estreia integral no Salão de Paris.

Combinando um design coupé de 5 portas com uma carroçaria elevada de estilo SUV, o C-HR promete uma experiência de condução envolvente, aliada a um habitáculo contemporâneo com uma posição de condução elevada. O estilo arrojado representa um avanço no segmento e revela o novo rosto da Toyota.

Finalmente, o Salão de Paris irá marcar a apresentação oficial da Toyota GAZOO Racing, a entidade que agora une todas as atividades de desporto motorizado da Toyota e surge com o objetivo de produzir carros cada vez melhores através do desporto automóvel.

Publicada em 14/09/2016 - 12:58

Setembro/2015