Compartilhar Notícia

Com a dianteira e a central multimídia da versão mais cara Platinum, modelo faz valer a pena a diferença de preço.

Série especial foi lançada em setembro do ano passado e não tem limite de unidades Série especial foi lançada em setembro do ano passado e não tem limite de  

As séries especiais nunca se esgotam no Brasil. Elas servem para acabar com os estoques quando o carro está para sofrer uma mudança significativa, para reforçar a marca ou ainda para alavancar as vendas com versões mais equipadas por um custo menor.  No caso do Etios Ready, parece que o objetivo da Toyota é mesmo reforçar a marca e o modelo, apelando para visual e equipamentos exclusivos focados no público jovem.

 

A série especial, que não tem um limite de unidades disponível no País, foi desenvolvida no centro de estilo da Toyota em São Bernardo do Campo (SP) e lançada em setembro do ano passado. Ela é oferecida somente na carroceria hatch. Baseado na configuração XS 1.5 (R$ 56.190), o Etios Ready cobra R$ 59.780 – ou seja, são R$ 3.590 a mais. E no que está investida essa diferença?

Equipamentos de série

A primeira diferença – e bastante perceptível - é o desenho da dianteira, com grade frontal e para-choque redesenhados. Além da série especial, essa nova frente só é oferecida na versão topo de linha Platinum. Ela se diferencia das demais também pelos frisos nas laterais e por um adesivo com o nome da versão na coluna traseira. O Etios Ready é vendido apenas na cores vermelho e prata.

Na lista de itens de série, a versão XS já conta com ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, controlador de velocidade, trio elétrico, controle de áudio e computador de bordo no volante, descansa-braços no assento do motorista, quadro de instrumentos digital, rodas de aço de 14 polegadas com calotas, ajuste de altura do banco do motorista, desembaçador do vidro traseiro, sistema isofix para cadeiras infantis, alarme e som com CD Player, MP3, USB e Bluetooth

A mais, a série especial Ready acrescenta sensor de estacionamento traseiro, bolsa organizadora no porta-malas e suporte de bolsa, além de uma central multimídia mais moderna – da Platinum – com tela sensível ao toque, GPS e conexão para smartphones.

Publicada em 02/01/2017 - 13:13 por Notícias Automotivas