Compartilhar Notícia

A Toyota foi eleita uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas na categoria “Automotivo”, segundo pesquisa promovida pela revista Negócios da Comunicação.

Em sua 5ª edição, o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas" tem como objetivo reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com o mercado jornalístico e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais de imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais. Os vencedores são conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Foram ouvidos milhares de profissionais de imprensa, das principais redações do País, que constituem a mais ampla e capacitada comissão julgadora para a concessão de um prêmio empresarial. São jornalistas com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para transmiti-las ao público.

“A premiação é muito bem recebida e gratifica todos os membros da Toyota do Brasil envolvidos na estratégia de aprimorar a nossa comunicação corporativa. A imprensa é e sempre será nossa grande vitrine para o mercado e a sociedade como um todo”, afirma Luiz Carlos Andrade Jr., coordenador-chefe da Toyota Motor Corporation para a região da América Latina e Caribe. 

Publicada em 02/10/2015 - 10:09 por Toyota

Outubro/2015