Compartilhar Notícia

Com a mesma frente da versão Platinum, Toyota Etios Ready! traz central multimídia e sensor traseiro, enquanto o Corolla Dynamic se diferencia pelas luzes de LED, rodas e retrovisores pretos.

 

A Toyota lançou séries especiais para atrair consumidores mais jovens para os modelos Etios e Corolla.

 

O Corolla Dynamic é baseado na versão XEI e se diferencia pelas luzes diurnas de LED, rodas pretas de 16 polegadas e retrovisores também pintados de preto. Os principais itens disponíveis são ar-condicionado digital e sistema multimídia com navegação e TV digital. Equipada com motor 2.0 e câmbio CVT, a nova versão do sedã já está disponível nas concessionárias por R$ 95.800. 

Já o Etios Ready! ganha a mesma frente diferenciada da versão Platinum, com para-choques e grade exclusivos, além de frisos e adesivo “Ready!” na coluna C. Baseada na versão XS, a série especial não recebe rodas de liga leve, mas de aço ornadas por calotas. Os principais itens que equipam o Etios Ready! são bolsa organizadora e tapetes para o porta-malas, suporte para bolsas e mochilas, sensor de estacionamento traseiro e sistema multimídia com navegação e TV digital. 

Com motor 1.5 e câmbio automático, a nova versão chega às concessionárias em 11 de outubro, com preço sugerido de R$ 59.600.

Publicada em 26/10/2016 - 11:53 por Vrum

Outubro/2015