Compartilhar Notícia

Utilitário ganha cara nova e versão topo de linha com motor 2.5 e câmbio de seis marchas.

Além do aguardado SUV compacto C-HR (ainda sem nenhuma previsão de chegada ao país), a Toyota tem como principal atração no Salão do Automóvel a mais recente reestilização do RAV4, que estreia no Brasil no primeiro trimestre de 2017.

De surpresa, o RAV4 apareceu de cara nova. As mudanças deixaram o modelo com aspecto esportivo e foram mais profundas na dianteira, com uma grade mais estreita que se liga aos faróis, também menores e mais finos, além do para-choque, que disfarçou a grande abertura inferior com novos apliques na cor do carro.

Na traseira, além do para-choque redesenhado, a lanterna ganhou novo arranjo interno com leds.

Por dentro, a novidade é um novo painel de instrumentos, com tela digital no centro. O chamativo interior laranja (formando dupla com a pintura da carroceria) não faz muito o gênero dos clientes da marca por aqui, e não deverá ser oferecido. 

O utilitário continua equipado com motor 2.0 de 145 cv e 19,1 mkgf, transmissão CVT de sete marchas virtuais e tração 4x2 dianteira ou 4x4. A novidade fica para a opção de motor 2.5 de 179 cv e 23,8 mkgf e câmbio automático de seis marchas (sempre com tração 4x4) para a versão topo de linha.

Publicada em 10/11/2016 - 10:31 por Notícias Automotivas

Dezembro/2015