Compartilhar Notícia

Principal novidade é a atualização visual, que incorpora os para-choques das versões Ready e Platinum em todos os modelos.

Ainda estamos em janeiro de 2017, mas Toyota se antecipou e começa a vender a linha 2018 (!) do Etios. A principal novidade é a atualização visual, que incorpora os para-choques das versões Ready e Platinum em todos os modelos para este ano (um desenho que lembra bastante o da última geração do Renault Clio vendida por aqui)

O hatch continua sendo equipado com transmissão manual de seis marchas ou automática de quatro. Mas, a partir de agora, somente as versões X e XS têm as duas opções. A versões com acabamento superior, como a Ready, a XLS, a Cross e a Platinum são vendidas apenas com caixa automática.

A lista de equipamentos continua a mesma, mas a versão XLS ganhou saias laterais de série, enquanto a topo de linha Platinum passa a ter um detalhe cromado na grade dianteira e tapetes de carpete personalizados. Mudanças pequenas e que nem justificavam antecipar tanto o lançamento de uma linha 2018. Segundo a Toyota, isso aconteceu “a pedido dos clientes, que solicitavam rápidas mudanças no modelo”.

Os preços variam de R$ 45.990 para o Etios hatch X 1.3 com câmbio manual a R$ 68.390 para a configuração sedã Platinum 1.5 com câmbio automático.

Publicada em 03/02/2017 - 11:42 por Extra