Compartilhar Notícia

Produzido em Zarate, o novo utilitário-esportivo está disponível, pelo menos por enquanto, apenas na versão topo de linha SRX.

A Toyota anunciou nesta segunda-feira, 21, a chegada da nova geração do SW4 no mercado argentino. Produzido em Zarate, o novo utilitário-esportivo está disponível, pelo menos por enquanto, apenas na versão topo de linha SRX, equipada com um motor 2.8 litros turbodiesel de 177 cv e 42,8 kgfm, com câmbio de seis marchas e tração nas quatro rodas, além de sete bancos no interior.

O novo Toyota SW4 é equipado de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, controle de balanço do reboque, Isofix, rodas de 18 polegadas, volante multifuncional, ar-condicionado automático, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, navegador GPS, DVD, TV digital e Bluetooth, bancos em couro, controle de cruzeiro, abertura das portas sem chave, tampa do porta-malas com abertura elétrica, banco do motorista com ajuste elétrico, porta-luvas refrigerado, entre outros.

Quanto ao preço, o SW4 2016 custa 883.400 pesos na configuração SRX com câmbio manual e 932.800 pesos com transmissão automática. Numa conversão direta, esses preços equivalem a R$ 257 mil e R$ 271,4 mil, respectivamente.

A novidade deverá chegar ao Brasil nos primeiros meses de 2016.

Publicada em 23/12/2015 - 11:56 por Notícias Automotivas